TVE lança perfil no Spotify

27/12/2023 09h52
Foto: Divulgação
A playlist do programa “Solta o Som” inaugura o perfil da TVE no Spotify.

A TVE está no Spotify! O perfil na plataforma de streaming mais usada no mundo consolida a estratégia de fortalecer a presença digital da emissora pública dos capixabas. A primeira playlist é do “Solta do Som” e reúne uma seleção de músicas de artistas capixabas que foram destaques no programa ao longo do ano de 2023.

A inclusão da TVE na plataforma Spotify faz parte das ações estratégicas de fortalecimento da comunicação pública capixaba, que conta com investimentos robustos do Governo do Estado.

“Além de ampliar a presença da TVE nas mídias digitais usando uma plataforma extremamente popular de streaming, o perfil no Spotify permite que a emissora alcance um público mais diversificado, de maneira a promover e divulgar os nossos programas. E ainda: a audiência pode acessar o conteúdo da TVE de graça, quando e onde quiser”, disse o diretor da emissora, Hugo Reis.

A playlist que inaugura o perfil da TVE no Spotify privilegia os talentos da música capixaba e reúne uma diversidade de estilos, em um ambiente virtual exclusivo para valorizar a produção musical do Espírito Santo.

“O ‘Solta o Som’ está há 4 anos sendo parceiro dos artistas capixabas e essa playlist traz alguns dos nomes que passaram pelo programa. Fizemos uma curadoria, selecionamos os destaques do ano de 2023 e disponibilizamos no Spotify. O melhor da música capixaba está reunida em um só lugar, de um jeito super fácil de acessar. E de graça”, disse o editor e apresentador do “Solta o Som”, Breno Saade.

Artistas que mobilizam a atenção das plataformas digitais de streaming têm espaço garantido na TVE, tanto na playlist do Spotify quanto nas edições do “Solta o Som”: Afronta, Dan Abranches, Budah, Gastação Infinita, Maré Tardia, Afari, Chorou Bebel, Luiza Dutra, Amaro Lima e André Prando, entre outros.

Siga o perfil da TVE Espírito Santo no Spotify: https://open.spotify.com/user/31laieodt5at3l2dqwdhekvanmha?si=VvusJBDZRRCrA2LlUmwNwQ

Ouça a playlist do “Solta o Som” no Spotify:
https://open.spotify.com/playlist/4iQ1RNcnsmcK9neF9DX9TU?si=nQnCWXATR3Kv6ooZ4ilpuw

Assista ao programa “Solta o Som” pelo YouTube:  https://www.youtube.com/playlist?list=PLHyQmXLthXueB19zcu44hBv3f9plpK3fB


Texto: Juliana Esteves


Informações à Imprensa:
Rádio e Televisão do Espírito Santo RTV ES
Telefone: (27) 3636-6664
WhatsApp: (27) 99943-5574
https://rtv.es.gov.br
@tveespiritosanto
@radioes89.1